Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Baixo teor de THC

    avatar
    Jongas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/04/2010

    Baixo teor de THC Empty Baixo teor de THC

    Mensagem  Jongas Seg Abr 26, 2010 6:38 pm

    Caros amigos,

    Moro na Suíça, como aqui metade do ano aqui é muito friu ( temperaturas abaixo de 0° ) tenho uma planta indoor que estou cultivando com iluminação artificial....como sou inexperiente nesse tipo plantio, gostaria de vossa ajuda... para o período vegetativo (crescimento) estou colocando um cliclo de 15/9 e uso uma lâmpada Phytolite 2199k - 200W ( flourescente )....depois passo para o o ciclo 12/12 para dar o "click" e ela começar a florecer.....quando ela ja esta florecendo então passo a usar uma GrouLux 600W incandescente ( High Pressure Sódium )para o crescimento e amadurecimento das flores.....consigo colher entre 3 á 4 meses....o fato é que não estou entendendo porquê, mas as flores estão com muito baixo teor de THC...tem sabor de palha e quese não bate onda....o que estou fazendo de errado?...será que essas lâmpadas produzem poucos raios ultra violeta?....agradeço a ajuda

    grande abaraço

    Jongas
    pcgangs
    pcgangs
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/11/2008
    Idade : 32

    Baixo teor de THC Empty Re: Baixo teor de THC

    Mensagem  pcgangs Sex Set 17, 2010 9:03 pm

    Boas caro amigo, possivelmente a terra onde a sua planta está tem um valor muito alto ou muito baixo de ph ... Tente Comprar um medidor de ph para ver se a sua terra está muito alcalina (+) ou açida (-).. depois ai voçê pode aumentar este valor ou diminuir acresçentando á terra uma das seguintes soluções:

    Ácido de bateria < 1,0
    Suco gástrico 1,0 - 3,0
    Sumo de limão 2,2 - 2,4
    Refrigerante tipo cola 2,5
    Vinagre 2,4-3,4
    Sumo de laranja ou maçã 3,5
    Cervejas 4,0 - 5,0
    Café 5,0
    Chá 5,5
    Chuva ácida < 5,6
    Saliva pacientes com câncer (cancro) 4,5 - 5,7
    Leite 6,3 - 6,6
    Água pura 7,0
    Saliva humana 6,5 - 7,5
    Sangue humano 7,35 - 7,45
    Água do mar 8,0
    Sabonete de mão 9,0 - 10,0
    Amoníaco 11,5
    "Água sanitária" 12,5
    Hidróxido de sódio (soda cáustica) 13,5

    Lembrando que a planta cannabis necessita de um ph aproximadamente de entre 6,3 a 6,8, se a sua terra tiver um valor superior ou inferior a este a sua planta irá ficar com as folhas amarelas/secas ao longo do tempo e com pouco thc...

    Bons cultivos afro

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:35 pm